segunda-feira, 11 de junho de 2007

.pra você então.

Gosto muito de te olhar nos olhos e de te beijar
Mas devo eu me desculpar
Passo as horas tentando entender a situação
Em que meti seu coração

Eu viajo em idéias psicodélicas
Mas não consigo entender o meu dada
Eu sobreponho sua imagem numa chuva de espelhos
Eu ilumino com meu medo as histórias de aluguel

Gosto muito de te beijar
E não prometo nunca mais tentar
Perco dia, perco horas, não sei se sou feliz
Ou se brinco de infeliz

Vou subindo uma montanha de sarjetas que eu fiz
Arranco o bem pela raiz
Bebo bebo bebo bebo eu bebi até cair
Bem na mentira por um triz

Eu não vou mudar
Eu vou lamentar
Eu não vou chorar
Não vou acreditar
Nem vou me afastar
Sempre vou lembrar
E eu vou pesar
Toneladas no ar

2 comentários:

Panda Lemon disse...

Música nova?

Unknown disse...

E por falta de interesse todos os amanhas foram cancelados.Mas nao me importa, nao mais...
Sufoco gritos de "eu te amo" e "volta pra mim"
Tenho esperança de me ter em seus braços novamente,de sentir seus labios nos meus e seu abraço que tanto me conforta, mas nao quero , nao posso querer...
De nada vai adiantar palavras e esperanças ridiculas para fazer voce voltar ou continuar.
Nao vou mais esperar.
Nao vou mais chorar.
Nem vou me lementar.
Apenas vou lembrar que um dia pude sonhar.