domingo, 2 de março de 2008

.sinceramente.

Eu só queria ter certeza de que vale a pena buscar você entre o nenhures do silêncio. Uma busca infinita pela resposta mais sensata e real, tão real quanto o que por ti senti. Pequena é a razão daquele nosso momento, infortúnio mastigado pela nossa estória, escória da história, mas que de muito me valeu. Você me fez sentir a força do vento de novo, nós fugíamos do sol e intoxicávamos nossos corpos com cânceres, ouvíamos nossos sussurros de rei e rainha do coração do outro. Lembro dos dias maravilhosos em que eu me sentia a maior de todas as estrelas por estar brilhando tão perto de você. Mas, tive tanto medo de perder que acabei derrotado pela sua verdade. Pequenina é a minha busca.

Um comentário:

Aprendiz do amor disse...

não deixe que nada ofusque teu brilho de estrela.
ah, a gente pontua o título da mesma forma!primeira vez que vejo igual rs