terça-feira, 22 de janeiro de 2008

.no meio da queda.

Por favor, feche com a chave...
Não entre no meio da queda
O sol já nos convidou para voar outra vez
Depois de nós mesmos...

Compre desejos e coloque-se firme,
Isso é nada depois de tudo;
O tudo vale nada de importância,
E eu peguei seu tempo emprestado, mas não quis devolver.

O que eu poderia fazer¿
Não esqueça tudo que eu disse para você,
Não esqueça uma única virgula,
Pois há ouro dentro de você.

Você foi minha riqueza curta
Ensinando-me a cuidar de ti.
Por favor, feche com a chave...

Meu coração antes de sair...

3 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Uau, que lindo! Isso dá música!!! bjos

regi** disse...

nossa!!

sem comentarios e lindo

v tem muito talento

alma livre disse...

...agora tem q aprender a cuidar de vc mesmo...!!!
amei...
bjs
Laurinha