domingo, 27 de janeiro de 2008

.o ponto final.

O tempo do tempo perdeu-se sem tempo
De renovar as suas forças.
Em volta do tudo sem nada que marcou-nos
Em chamas frias e doentias
Que suavam os meus sonhos

Saudades são fáceis
E é tudo uma grande alusão ao esquecimento
Monótono.
Dando quase todo meu tempo eu te perdi,
Mas isso é apenas outra merda reclamação.

Do fundo raso mais profundo eu fujo do coma
E da dor desse amor que flui de dentro dos meus ossos.
Já está na hora de estancar...
Talvez assassinar todas as palavras dedicadas a você

E aqui botar um ponto final no que foi uma pequena leva de elegias para Nina[ponto final]

6 comentários:

regi** disse...

espero que vc consiga

por esse ponto final.

pois muitos tenteran e não conseguiram

eu sou um ex que não consegui

Leonardo Lotowski disse...

é...pelo menos ela te dispertou esse compêndio lírico.
E mesmo não sendo as que desejamos, o que não nos falta é bu....

Unknown disse...

Um dia você ainda vai me notar, Yan Lemos...

João Percival disse...

que ridículo o comentário acima ¬¬

Unknown disse...

lindo texto... põe logo esta p. de ponto no lugar... segue seu caminho...

Panda Lemon disse...

nossa as coisas acontecem rápido.