sábado, 19 de janeiro de 2008

.tão real.

05:46

Talvez a pior coisa do mundo tenha sido ouvir um ‘eu te amo’ de quem me chutou... na verdade foi bom, mas foi destruidor... e o mais dolorido disso tudo foi a sensação de vazio profundo que senti no abraço sincero que proporcionamo-nos.
Eu sinto raiva por ainda te amar e por doer
Sinto lágrimas só de pensar
Sinto a esperança tentando alcançar a superfície do meu oceano de desejos por você... mas eu não permito que ela vença, mesmo contra minha vontade

Você brilha tanto tanto e não sabe disso
Você vale tanto que eu correria o mundo bilhões de vezes atrás de você...
Mas valeria a pena¿

Eu não consigo acreditar...
É tudo um grande e longo pesadelo que uma hora vai acabar e eu vou ter você pertinho de mim outra vez...

Minha certeza não passou de equívoco

Equívoco fraco...amor verdadeiro que se foi rápido...
Peço desculpas pela raiva que senti
E derramo em lágrimas aqui todo meu sentimento por você
Tento intensamente acordar
Pois com você é real...

era...

tão real.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu chorei, e doeu.

alma livre disse...

sinto vazio...
me sinto em suas palavras...
e a lágrima cai rumo ao nada q tenho em minhas mãos!
abraço apertado de consolo tanto pra ti quanto pra mim!
Laurinha