quinta-feira, 31 de maio de 2007

.pensamento.

Estou aqui pensando... Talvez sejam minhas palavras meros pedaços de vidas sem sentido. Talvez nada daquilo no qual acredito seja realmente aquilo que tento tornar escuro aos olhos do presente misantropo.
Eu deixo de lado as idéia de ser para sempre, esperando não ser um escravo eterno das secas palavras leves e voláteis, inúteis até demais, que escrevo aqui e acolá. Tendo ainda a esperança de um dia compor alguma coisa que preste a não ser escritos abatidos profundamente pela hipocondria autoproclamada em meu pensar.Mas, por outro lado... Se pudermos ser completamente felizes, a vida não mais terá sentido, tudo será tomado por uma sensação frívola, o que causaria minha morte lírica, não tendo mais terrenos férteis o bastante para plantar minhas vidas sem sentido.

Um comentário:

Panda Lemon disse...

Ironicamente temos que agradecer à eterna disposição humana para a infelicidade!
Tão inspiradora, mãe de todos os poetas, compositores, mãe das revoluções e da liberdade!
Preciso te emprestar um livro sobre isso. Uma beleza. Mas antes quero os meus livros que estao com vc de volta!!!!!!