domingo, 27 de maio de 2007

.vergonha boa.


Permito-me acreditar que algum dia poderei ter-te outra vez. Mas sinto vergonha.
Uma vergonha boa que se forma no cruzamento de nossos olhares. Na vontade sedenta de sentir-te em meus lábios de novo.
Não perdôo a mim mesmo por não ter tentado te conquistar. E na fraqueza dos meus pensamentos ter deixado você ir por alguém que não te quer.
Escrevo palavras cheias de verdades, mas não sei se isso vale para você. Não há como saber. Não há como não te querer. Nem que seja por alguns minutos. Abraçando seu corpo. Beijando sua boca. Olhando em seus olhos.Me sinto bem ao seu lado. Mas eu quero mais. Não sei como chegar lá, mas quero mais. E agora lembro apenas de seu olhar. Rápido, porém marcante, alimentador de minhas fantasias. Lembro de sua voz calma e suave, que pouco se dirige a mim. E agora acabo de lembrar outra vez... Você sorri quando fala.

Nenhum comentário: