quinta-feira, 10 de abril de 2008

.levarás e levitarás.

[...]E então ela pediu para segurar minha mão... Que momento maravilhoso! Fazia tempo, muito tempo, que eu não chorava por alguém, mas tudo bem, fazia tempo que eu não andava nas nuvens também!
Já não ligo para mais nada... Nada mais para os males infernais Trismegistos, que me assombravam noite e dia, não mais tão Megistos assim.
Meu amor por ti multiplicou-se como hidra de Lerna, e sim(!) tenho certeza do que estou fazendo.
Se és flor fechada, não desabrochas... Se me faz perguntas, continua... Continua sendo como és...
Acredito e sei que antes errei... e é doloroso saber.
Mas não ligo se não levas a sério o que falei, pois levarás... levarás e levitarás... leve pelas nuvens por onde caminho...
Bobo e feliz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.

H D disse...

adorei esse blog . estare sempre aqui. bjos

Gabriela O. disse...

"Fazia tempo, muito tempo, que eu não chorava por alguém, mas tudo bem, fazia tempo que eu não andava nas nuvens também!"

O texto é muito bom, mas eu particulamente gostei mais deste trecho.

Beijos mil ;*

Lençol psicodélico. disse...

Olá,acompanho teu blog a algum tempo, gosto da maneira como tu escreve,é isso ai,pé na tabua e sentimentos congelados ;)
beijos, elis

Panda Lemon disse...

sonhei com vc...
saudades
bjos