quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

.disparates de realidade.

Sensação de erro permanente na mente. Tenho tanto a dizer para tantas pessoas, mas na verdade isso apenas torna fácil e desejável a vontade de acertar cada vez mais. Tudo está tão calmo e ouço sons surreais enquanto se executa ‘Planet Caravan’ em meus ouvidos. Como uma caravana de sorrisos pálidos e doentios que atravessa minha mente lentamente, até que se inicie o desconcertante, o estonteante, o distorcido. Ardente movimentação contínua, a tristeza vai e vem e o sol brilha atrás das nuvens que nos cercam. Desejo seco. Dor corrompida e negra, que fura com mil disparates inúteis de realidade meu sonho mais elétrico.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu bem... como é denso tudo que vc escreve!!!! Te amo...

Unknown disse...

Diga tudo que está aí! Berre bem alto se as pessoas não quiserem te ouvir... ou faça isso que vc está fazendo...escreva!