quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

.subir e entender.

Às vezes eu queria poder acordar e sair escrevendo tudo o que não me deixa em paz. Mas, na verdade, esse tudo não passa de pequenos pedaços efêmeros e desistentes. A vida vale mais. A felicidade vale mais, todos sabem disso. Mesmo assim, a falta de consideração com o seu interior teima em favorecer o lado estranho da calma muitas e muitas vezes.
Não quero passar mensagens se nada é o que você absorve. O mundo é tolo. Um grande globo de idiotices que vagam soltas.
Papo cabeça é aquele que não se importa com o que diz. É aquele em que as mais simples e divertidas bobeiras são ditas. Rir é o ato. Gozar e cantar! Falar muita merda! Esquecer do mundo sem esquece-lo. Ultrapassar seus limites apenas te fará cair, mas você sempre se levanta e repete a dose. Isso é fato. É como beber. Beber para fugir da dor é bom. Mas para comemorar amizades, vitórias, amores ou besteiras é bem melhor! Mas, como disse, o mundo é tolo. O ser humano é fraco. Eu sou e você é. Uma hora a gente cai.

Temos apenas que saber subir e entender.

2 comentários:

Rô Rezende disse...

Corajoso não é aquele que evita cair, mas o que sabe se levantar das inevitáveis.
O ser humano é complexo, é um emaranhado de desejos, sensações e deveres. E por isso mesmo é tão interessante e admirável...

Unknown disse...

Meu Deus... Vc é um ser humano bom pacas... Há esperança para o mundo??? eu acredito na força do amor e da verdade... enquanto houver um fio dessas virtudes humanas haverá esperança...