domingo, 9 de dezembro de 2007

.sonho # 1.

Luzes e sentimentos deturpados deixados para trás. Talvez seus olhos nunca me olhem como me olharam naqueles doces momentos de dúvida de minha mente. Perturbação total daquilo que eu sinto.O tempo passou com pequenos intervalos, nos quais eu acordava, mas eu conseguia te ver outra vez. E toda essa vontade deixou de ser apenas um desejo tolo de te agarrar. Tenho medo de me perder com uma pessoa fria, não consigo ver um futuro satisfatório nessa jogada. Talvez eu seja um cafajeste, mas no fundo não... no fundo quero apenas uma coisa, a qual não vem ao caso. O caso é que, depois dessa madrugada de loucuras e perseguições, você cantou minhas palavras, cativou-me com olhares majestosos e tentou me ter, mas eu não consegui chegar a ti. Acordei e logo vi suas fotos. Você é linda e essa loucura não sai da minha cabeça. Quero te ter, mesmo não podendo... e mesmo achando que você não vai me querer...não agora...mas talvez depois.